quarta-feira, 28 de maio de 2014

Diga uma palavra, filme



Dá para imaginar você passeando pelas ruas de Viena e, de repente um mendigo ao invés de pedir esmola pede uma palavra para fazer um poema e você paga o quanto quiser?Isso aconteceu no filme “Antes do Amanhecer” (Before Sunrise, 1995). Assista também o trecho (vídeo) do filme.

Sonhar acordado, desilusão, limousine, cílios
Ah, querida, com seu lindo rosto
Derrame uma lágrima no meu copo de vinho
Olhe para esses grandes olhos
Veja o que significa para mim
Bolos doces e milkshakes
Sou um anjo desiludido
Sou um desfile de fantasias
Quero que saiba o que penso
Não quero que adivinhe mais
Você não sabe de onde eu vim
Nós não sabemos para onde vamos
Jogados na vida
Como afluentes de um rio
Flutuando rio abaixo
Pegos pela corrente
Eu te levo
Você me levará
É como poderia ser
Você não me conhece?
Não me conhece até agora?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly